(Livestream) Como ter uma TV online para divugação?



     
     A plataforma que vou apresentar é muito interessante para quem deseja apresentar a sua empresa na Internet, em forma de programação, 24h por dia, estou falando da, a "TV Online" ou "WebTV".


    A "WEBTV" é aquilo que também chamamos de  TV pela Internet,  os sinais televisivos podem ser transmitidos pela internet de duas formas: Os Vídeos sobre demandas ou os Streaming.  Em resumo  Os Vídeos sobre demandas é a modalidade de transmissão que é praticada usando uma página Web na tela da própria televisão exigindo alta qualidade de transmissão mesmo sendo na internet. No caso do  Streameng – ou “fluxo de mídia é a modalidade de TV online que distribui conteúdo multimídia computadores. Os vídeo por demanda podem ser comparados a TV paga enquanto os Streameng podem ser comparados a  TV aberta. Nesse tutorial, vamos tratar da modalidade de Webtv  “Streameng”


  Existem muitos sites que permitem termos a nossa própria TV na Internet . Nesse tutorial vou ensinar passo-a-passo como ter o seu próprio canal ultilizando a ferramenta Livestream, alem de e alguns comandos iniciais. Após criar o seu canal você pode divulgar livremente na internet sua TV online. 


 1)      Abra esse link: http://www.livestream.com/guide/livetv
 2)Registre-se e depois faça seu  Login  para entrar na sua conta.

 3)Clique em “My Account” para visualizar a sua página administrativa de canais  e em “ launch new channel” para criar o seu primeiro canal.

4)Preencha as lacuna


    4.1(Channel Name) "Nome do Canal"  Você pode criar vários canais
    na sua conta. OBS: Considere esse primeiro canal como um canal de teste, depois vc cria um     
    profissional.

   4.2(Short Name) "Nome Curto" (esse nome vai pro link do seu endereço do canal, logo a baixo!

  4.3(Channel Page) “Endereço do seu canal”  (www.livestream.com/"Short name")

  4.4(Select Plan)  é o Plano que vai ser utilizado  deixe em “My Free Plan (2/ used)” que é o plano  
  gratuito.  Obs: os canais gratuitos são limitados a 50 expectadores!

 4.5 Clique em (Launch Channel).

4.6 Pronto! Você criou o seu primeiro canal dentro de sua conta Livestream! Você notara que saua conta foi criada quando visualizar seu canal criado na página administrativa de canais, na sua conta.

      Agora vamos ver pra que serve alguns comandos do canal que você acabou de criar, clique em “launch new channel” caso queira cadastrar e criar um  novos canais na sua conta Livestream.

5)Alguns comando canal:

5.1  Watch:   Clicando nessa opção, você verá a página que O Livestream oferece gratuitamente para os seus convidados assistirem a sua programação. O endereço dessa página foi criado no item 3.2 e 3.3. mas você pode clicar no próprio Watch e na barra de endereço do seu navegador copiar e distribuir o endereço do canal criado por você. Lembrando que se a sua conta permanecer gratuita somente 50 expectadores poderão ver seu canal.  Você também pode muda a aparência da sua página em “configure”.
     
 5.2 Webcast: Permiti  fazer transmitir suas programações  ao vivo e na internet  bastando para isso uma webcam.

5.3 Studio: é o lugar de trabalho onde você pode  organizar e manipular a Grade de programação de seu canal.  A programação pode ser ao vivo (via webcast ) ou gravada (via  upload  do computado ou URL Ex: YouTube)

5.4 Configure:  Muda a aparência da sua página principal.

5.5 Embed:.  Código Fonte do canal,  pra quem deseja inserir seu canal em outras páginas, de um blog ou site.

5.6 Em Clicando em “More”  Temos outras  opções
Delete: excluir o canal; Transfer  Ownership:  transferir propriedade do canal; Move to plan : mover-se para planejar; View report: Ver relatório; restart: reinicie ; Dentre outros.

Por enquanto é isso.



Link Patrocinado.

Leia tambem o E-book
Verdade Sobre o Faceobook Ads!