Como disponibilizar videos exclusivos para sua lista de e-mail sem depender de sites de vídeos como o Youtobe?




      Os sites de email gratuito não nos possibilita enviar arquivos grandes como vídeos ou apps para serem baixados pela nossas lista de email, a solução acaba sendo a publicação em sites de vídeos como o Youtube  e baixado por eles em outro momento. Nesse post vou mostrar alguns sites que podem enviar arquivos, para seus emails, podendo assim baixa-los.  Esse arquivos, normalmente pesados, estará a disposição dos seus contatos só para download,  em forma de link. a pessoa poderá  receber o link para dowload  no seu email ou via rede social ou ainda, se preferir, publicar no blog. todos os sites oferecem o serviço gratuito mais os  links são por tempo limitado. Não seria legal enviar um link de um vídeo promocional para a sua lista de email?  já pensou  fazer um Marketing Direto enviando vídeos exclusivos para a sua lista de e-mails? Um brinde, como uma vídeo aula!  são varias as possibilidades. Então vamos lá!



       O primeiro site é o Mailbigfile: http://free.mailbigfile.com/  que  permite o envio de arquivos com até 100 Mbytes. Basta informar o e-mail do destinatário e selecionar o arquivo que será enviado. Ele gera um link em que você poderá enviar pelo facebook ou twitter. o link para download  ficará disponível por sete dias.


       Outro site interessante é o Transfererbigfile: http://www.transferbigfiles.com/, que possui limite de 1 Gbyte por arquivo. O conteúdo fica disponível de cinco a dez dias.



       O terceiro site é o yousendit  http://www.yousendit.com oferece na sua versão gratuita uploads de arquivos de até 100 Mb com um limite de 1 Gbyte por mês. O site permite mandar um aviso para diversos destinatários de uma só vez. O arquivo fica disponível por uma semana. 

Por enquanto é isso!