Como Saber quem Visualizou meu Facebook? (LagSoft)

Como Saber quem Visualizou meu Facebook?





Quer  saber que te visitou se perfil no Facebook ? E quem te eliminou?
o Lagsoft é a ferramenta. o Lagsoft é um aplicativo que tem a permissão do Facebook para funcionar.

Para começar acesse:
1)      http://pt.lagsoft.biz/ O Site esta em Português (Portugal).


 


2)      Agora vá em:   "Quem eu visita"    (Onde você pode acessar no menu à esquerda na parte de cima).

3)      Se você estiver com a sua conta Facebook fechada vai ser pedido para abrir se não vai direto pra pagina LagSoft no Facebook.

4)      Com a pagina do LagSoft aberta,  vá em   (ir para o aplicativo).

5)      O LagSoft Vai pedir algumas permissões. Permita ou  exclua aquelas que vc quiser ou Pule para próxima página.

6)      Ele antes de abrir a  próxima página, ele manda o recado “Temos todas as licenças necessárias concedido ou mandar retirar qualquer. Todos os acessos que são necessários para a solicitação de nossos aplicativos para funcionar corretamente!”  clique em   OK.

7)      Vai abrir uma página das garantias e compromissos que o aplicativo oferece para os usuários aconselho ler.

8)      Entre em (conectar-se ao Facebook) ou a direita em Baixo (: Clique aqui para entrar!)

9)      O LagSoft pode  pedir algumas permissões novamente. Permita ou  exclua aquelas que vc quiser ou Pule para próxima página.

10)   Conecta você ao Facebook e entra em uma página para cadastrar alguns dados os seus dados:

11)    Coloque nos espaços seu: Email; Senha (Pode ser uma senha diferente da do seu Facebook); fuso horário (Deixa em Brazil, Buenos Aires, idioma padrão: Português;  selecione a caixa: Eu li e aceitar a "condições e termos de uso" LagSoft necessários para uso. Clicar em Registro Finish!

12)   Agora de novo em: vá em   "Quem eu visita"   (Onde você pode acessar no menu à esquerda na parte de cima) clique nele!.

13)   Espere um momento e vai carregar uma página igual a de baixo.  




14)   Temos na imagem acima pessoas que te visitaram até o momento, dizendo até mesmo a data e a hora!  Temos também um botão de atualização das visitas, em tempo real poderemos saber quem nos visitou! As imagens que estiverem sem foto e com o dizer (nenhum Amigo, Clique aqui para ver nome) Você saberá quem te visualizou.


15)    Abaixo de “Quem eu visita” temos    “Quem me Afastado”   (Onde você pode acessar no menu à esquerda na parte de cima)  vá lá e clique nele espere carregar.

16)   Quando carregar, vai aparecer uma lista das pessoas que te excluíram! Você poderá atualizar as informações em tempo real ,a ferramenta  não faz distinções de quem excluiu pode ser você ou a outra pessoa aparecerá, incluindo a data e hora.  Para testar, Pedi para uma pessoa me excluir-se, Veja o resultado! O X vermelho indica que essa pessoa me excluiu!



17)   Agora pedi para me add dinovo veja abaixo.



18)   A pessoa tinha me excluido esta em baixo ainda com o X Vermelho, mas em cima a pessoa me me add novamente, você pode ver isso pelo sinal confirmando em verde ao lado da foto! Se a pessoa te excluir ou te add será mostrado na sua conta. Até o momento não vi se alguém me excluiu antes de instalar o aplicativo.


COMO AS EMPRESAS ONLINE PODEM SE UTILIZAR DESSA FERRAMENTA?

Pra você que tem sua empresa no (em um Perfil!) , O Lagsoft é uma ótima ferramenta para descobrir  e entender o seu público-alvo, quem são os perfis que te visitaram, se o seu concorrente  já ti visualizou no face, quantas vezes? Será que eles visitaram alguém que te visitou?  Quem visualizou sua pagina independente de engajamentos e iniciar sua análise web!

Se você tem uma (fan page) e gostaria de usar essa ferramenta, como percebemos, só um perfil pode levar pessoas para a sua fan page! Aconselho a ter um perfil e para usar essa ferramenta conhecer seu publico alvo e preparar estrategias para levar o su publico para sua fan page ou Site. Ou utilizar o perfil de pessoas que influenciam sua fan-page ou site a seu favor.

 Como saber quem são as pessoas influentes que te seguem? Aqui no Produção Net. tenho um post sobre uma ferramental muito boa,  Klout que te ajudará a descobrir quem são.

Por enquanto, é isso!